Viagora

Graça Amorim cobra melhorias nos serviços da Equatorial Piauí

Segundo a vereadora, entre reclamações dos consumidores, duas delas chamam atenção: a lentidão na solução dos problemas de falta energia e a forma grosseira que estão sendo feitos os cortes

A vereadora Graça Amorim subiu à tribuna da Câmara de Teresina nesta terça-feira, 22 de outubro, para se manifestar sobre as muitas reclamações que têm recebido sobre os serviços prestados pela empresa Cepisa Equatorial.

Segundo Graça Amorim, entre as muitas reclamações dos consumidores, duas delas chamam atenção: a lentidão na solução dos problemas de falta energia e a forma grosseira e até mesmo ilegal como estão sendo feitos os cortes de energia, sem aviso prévio, em descumprimento com a lei.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraVereadora Graça AmorimVereadora Graça Amorim

“É preciso uma comunicação prévia para que o consumidor saiba que a sua energia vai ser cortada. Pessoas com talões pagos, com tudo em ordem, estão tendo a sua energia cortada pela empresa. Nós temos que protestar. Quando a empresa é convidada para a audiência pública na Câmara os representantes não comparecem”.

Outra reclamação dos consumidores é em relação a falta de tolerância da empresa em determinadas situações, como atrasos de poucos dias, por exemplo.

Facebook
Veja também