Dr. Pessoa nega desavenças com integrantes do MDB e diz ter apoio
O ex-parlamentar foi apontado recentemente como pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo partido e disse acreditar no diálogo.
O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa afirmou receber apoio dentro do partido e negou desavenças com demais integrantes da sigla.
Estava cotado também como possível pré-candidato do MDB, o vereador Luis Lobão, o emedebista veterano seria contra a eventual candidatura do ex-deputado, mas o ex-deputado nega conflitos.
- Foto: Josefa Geovana/Viagora
Dr. Pessoa.
“Eu particularmente não acredito em desavenças, nunca tivemos uma aresta qualquer nem como médico e muito menos parlamentar. Ele é do MDB de raiz, eu venho a convite então não há motivos para brigas e desavenças, o partido é democrático e estou pronto para que haja um consenso. Mas, se não houve consenso eu estou pronto para ir para a disputa”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.
O parlamentar disse ainda que antes de se filiar ao partido estava sem rumo, mas que agora recebe apoio da sigla e acredita no diálogo. “Antes eu estava só, agora estou no time do MDB e precisamos de diálogo, fiz algumas reclamações prudentes e fui bem acolhido”, afirmou.
-
MP investiga prefeito de Floriano por favorecer empresa em contrato de R$ 140 mil
A Prefeitura de Floriano informou que o contrato seguiu todos os trâmites da Lei de Licitações e que o possível aditivo foi motivado por questões técnicas. -
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores. -
Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca. -
Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano. -
“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir