Motoqueiros são detidos pela Guarda Municipal em Teresina
Durante patrulhamento, a Guarda Municipal se deparou com um grupo de motociclistas cometendo infrações de trânsito.
A Guarda Civil Municipal de Teresina encaminhou dois jovens para a Central de Flagrantes após se deparar com um grupo de motociclistas cometendo várias infrações e crimes de trânsito durante patrulhamento no Centro da cidade na última quarta-feira (25).
Segundo informações divulgadas pela GCM, ao perceberem que os motociclistas estavam cometendo alguns delitos, a equipe emitiu voz de parada para os condutores que lideravam o grupo, que tentaram fugir. Nesse momento, a equipe da Guarda Municipal iniciou um acompanhamento tático pela Avenida Miguel Rosa e ruas adjacentes.
- Foto: Divulgação/GCM
GCM aborda grupo de motoqueiros que estavam cometendo infrações e crimes de trânsito.
Ao chegarem no cruzamento da Av. Miguel Rosa com a rua Arlindo Nogueira, os motoqueiros tiveram que reduzir a velocidade para não cairem em um bueiro, e foram abordados pela Guarda Municipal. Os dois jovens que lideravam o grupo foram algemados.
A GCM informou que a Superintendência Municipal de Trânsito (Strans) foi acionada para autuar o piloto por conduzir a motocicleta sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e por conduzir veículo sem placa, retrovisores, calçados adequados, e por utilizar a motocicleta para manobras perigosas - que é considerado infração gravíssima, com multa de até R$ 3 mil. O veículo foi encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI).
Teresina
Piauí
Guarda Civil Municipal de Teresina - GCM
Central de Flagrantes de Teresina
Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia.Operação policial prende três suspeitos e apreende drogas em Piripiri
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima apontou que uma oficina mecânica estaria sendo utilizada como fachada para a comercialização de drogas.Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Água Branca
Conforme as primeiras informações, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05), nas proximidades de um bar.Homem é baleado após discussão em canteiro de obras em Bom Jesus
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida após discussão com um colega de trabalho em um condomínio da cidade.Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir