Viagora

Governo do Piauí lamenta morte do policial militar Samuel Borges

Samuel foi assassinado a tiros na tarde de hoje (1º). O caso aconteceu no cruzamento das ruas Cândido Ferraz com Verbenas, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

Na noite desta sexta-feira (01), o Governo do Piauí divulgou uma nota de pesar pela morte do policial militar Samuel de Sousa Borges que atualmente estava lotado na vice-governadoria.

Samuel foi assassinado a tiros durante uma discussão na tarde de hoje. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Cândido Ferraz com Verbenas, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoSamuel Borges, policial militar mortoSamuel Borges, policial militar morto

O policial era Ingresso na Corporação em 2008 (CFSD) e serviu vários anos no Batalhão Rone, onde prestou relevantes serviços à sociedade piauiense, e atualmente trabalhava na 4ª companhia do Batalhão de Guardas.

O corpo de Samuel será velado na quadra do Batalhão Rone, bairro Matinha, em Teresina, a partir das 20h. O sepultamento vai acontecer às 10h deste sábado (2) no Cemitério São Judas Tadeu.

Veja na íntegra a nota de pesar do Governo do Piauí

O Governo do Estado manifesta profundo pesar pelo falecimento de Samuel de Sousa Borges, nesta sexta-feira (1°). Samuel era cabo da Polícia Militar do Piauí e, atualmente, estava lotado na vice-governadoria.

Neste momento de luto, o Governo do Estado do Piauí presta condolências aos familiares, amigos e à sociedade piauiense.

Facebook
Veja também