Viagora

Dudu não descarta possível candidatura à Prefeitura de Teresina

O parlamentar disse que tudo será discutido e conversado junto ao partido e que se for dado a ele essa missão ele não fugirá da luta.

Nesta sexta-feira (15), o vereador Dudu, disse durante entrevista ao Viagora que não descarta uma possível candidatura à Prefeitura de Teresina em 2020.

Segundo o petista, apesar do partido estar se mobilizando para fortalecer as bases, ainda não existe nenhuma definição ou conversa sobre o assunto, no entanto o sonho de “governar Teresina”, é pertinente.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDudu (PT).Dudu (PT).

“O PT sempre teve um sonho de governar Teresina, ao longo desse tempo o partido já governou o país, já governou o estado, mas ainda não teve oportunidade de estar à frente de Teresina, eu tenho sonho de ser presidente do Brasil, imagina de governar essa cidade”, revelou.

O parlamentar disse que tudo será discutido e conversado junto ao partido e que se for dado a ele essa missão ele não fugirá da luta.  “Sou nascido e criado aqui, amo minha cidade, já tenho dois mandatos como vereador, então vamos discutir propostas, se chegar a um entendimento para esse lado e for essa a indicação eu não fugirei da luta. Estou preparado para 2020 ou com uma possível candidatura a prefeito ou para disputar a reeleição de vereador”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dudu

Facebook
Veja também