Viagora

PM prende homem e apreende menores suspeitos de roubo em Teresina

Rafael Vinícius Ferreira da Silva, de 22 anos, e três adolescentes foram detidos na BR-316 com vários objetos oriundos de roubo dentro de uma bolsa.

Por volta das 13h dessa quinta-feira (14), policiais militares prenderam um homem, identificado como Rafael Vinícius Ferreira da Silva, de 22 anos, e apreenderam três adolescentes, suspeitos de realizarem assaltos a mão armada na região da zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, agentes da Força Tática receberam informes de populares de que quatro indivíduos em uma motocicleta teriam caído no km 6 da BR-316. Ao se deslocar para o endereço informado, os policiais encontraram os indivíduos, onde foram encontrados cinco aparelhos celulares e um vídeo game dentro de uma bolsa em posse dos suspeitos. Após averiguações, foi constatado que os produtos seriam oriundos de roubo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados pela Força Tática em poder dos suspeitos.Objetos encontrados pela Força Tática em poder dos suspeitos.

Em um dos celulares apreendidos, teriam fotos de armas de fogo recém tiradas. A Força Tática então pediu apoio a uma guarnição do 6ºBPM e os policiais se deslocaram até o endereço da residência dos suspeitos, no bairro Portal da Alegria 3, onde foi encontrada uma pistola 765 sem carregador e sem munição.

Devido aos fatos, os indivíduos foram detidos e conduzidos pelos policiais até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também