Viagora

MP-PI emite nota de pesar pela morte da cabo Clésia no GAECO

A policial foi encontrada morta no seu local de trabalho, a sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), grupo subsidiário do Ministério Público do Piauí (MP-PI).

A policial militar Clésia Maria dos Reis Santos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (25) no seu local de trabalho, a sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), grupo subsidiário do Ministério Público do Piauí (MP-PI).

O órgão ministerial emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da policial, que morreu após atirar na própria cabeça. De acordo com a nota, os trabalhos de perícia da Polícia Científica foram acompanhados pelos representantes da administração superior do Ministério Público e do Comando Geral da Polícia Militar.

  • Foto: DivulgaçãoA cabo Clésia Maria foi encontrada morta na sede do GAECO, em Teresina.A cabo Clésia Maria foi encontrada morta na sede do GAECO, em Teresina.

O MP também se solidarizou com os familiares e amigos da cabo Clésia, prestando toda a assistência à família enlutada e aos seus colegas de trabalho.

Confira a nota de pesar na íntegra:

O Ministério Público do Estado do Piauí expressa  pesar pelo falecimento da Cabo Clésia Maria dos Reis Santos, policial militar que exercia suas funções junto ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPPI).  

Toda a assistência à família enlutada e aos colegas de trabalho está sendo prestada por equipes multiprofissionais das duas instituições.

Representantes da administração superior do MPPI e do Comando Geral da Polícia Militar acompanharam o trabalho da polícia científica.

O fato se deu no início da manhã desta segunda-feira, 25 de fevereiro.

Transmitimos sentimentos de solidariedade à família e amigos da Cabo Clésia Santos, irmanando-nos a eles em luto.

Facebook
Veja também