Viagora

Menor é apreendido suspeito de participar de incêndios em ônibus

A Companhia Independente do Promorar da Polícia Militar do Piauí, realizou a apreensão do menor de iniciais W.M.C.G, 17 anos na Cerâmica Cil.

Na noite deste sábado (9), a Secretária Estadual da Segurança Pública, através da Companhia Independente do Promorar da Polícia Militar do Piauí, realizou a apreensão do menor de iniciais W.M.C.G, 17 anos na Cerâmica Cil.

De acordo com informações da polícia, o menor, que já tem várias passagens pela polícia, é acusado de ter participado do incêndio de dois ônibus na zona Sul de Teresina. As investigações continuam em andamento.

Ainda segundo a Secretaria, o trabalho integrado da Polícia Civil, Polícia Militar do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Strans e da Guarda Municipal, continuarão para garantir a tranquilidade aos usuários do transporte público na capital.

Sobre o caso

Na noite desta sexta-feira (09), um ônibus coletivo da empresa Transcol foi incendiado por suspeitos ainda não identificados no bairro Mário Covas, zona Sul de Teresina. Este foi o segundo ônibus incendiado na região em menos de 24 horas.

Facebook
Veja também