Exoneração de Allisson Wattson é publicada no Diário Oficial
O decreto foi assinado pela governadora em exercício, Regina Sousa, na última sexta-feira (08).
Foi publicada no Diário Oficial do Governo do Piauí, nesta segunda-feira (11), a exoneração de Allisson Wattson dos quadros da Polícia Militar. O decreto foi assinado pela governadora em exercício, Regina Sousa, na última sexta-feira (08).
- Foto: Diário Oficial do Governo do Piauí
O decreto de exoneração de Allisson Wattson foi publicado nesta segunda-feira (11).
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) decidiu, por unanimidade, a perda da patente e do posto de capitão da PM de Allisson Wattson da Silva Nascimento. O julgamento ocorreu no último dia 04 de fevereiro. O Conselho de Justificação da Polícia Militar já havia determinado a expulsão de Allisson, mas o caso deveria passar por julgamento do TJ, como manda a lei.
Os mandados com as notificações sobre a decisão do TJ foram encaminhados, ainda na sexta-feira (08), à Procuradoria Geral do Estado e ao comandante-geral da PM, coronel Lindomar Castilho.
- Foto: Instagram
Allisson Wattson.
Relembre o caso
A estudante Camilla Abreu foi assassinada pelo namorado, o capitão da Polícia Militar Allisson Wattson, em outubro do ano passado. Antes de a família descobrir sobre a morte da estudante, ela havia desaparecido após ter saído de uma festa com o namorado, que afirmou tê-la deixado na porta de casa, mas a família alegou que ela não apareceu em casa naquela noite.
O corpo de Camilla foi encontrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na localidade Mucuim, zona rural de Teresina, depois que Allisson Wattson, principal suspeito da morte da jovem foi preso e confessou o crime, indicando onde havia deixado o corpo da estudante.
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade.Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batidaSecretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no municípioPolícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir