Viagora

Dudu busca estratégia conjunta da oposição contra Firmino Filho

Em Teresina, o PT tem trabalhado para o fortalecimento da oposição contra o prefeito de Teresina para 2020.

Em Teresina, o PT tem trabalhado para o fortalecimento da oposição contra o prefeito Firmino Filho (PSDB). O vereador Dudu afirmou ao Viagora que o partido tem conversado com lideranças a fim de ser montada uma estratégia conjunta para 2020.

Nesta terça-feira (2), o vereador conversou com o deputado Georgiano Neto (PSD), que já declarou ser pré-candidato à prefeitura da capital para fortalecer esse diálogo. O petista também trabalha pela candidatura própria do PT a prefeitura.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDudu (PT).Dudu (PT).

“Nós estamos abertos a dialogar com quem quer construir uma Teresina diferente e apresentar uma proposta para o povo da capital no próximo ano. Eu defendo que o PT tenha candidatura própria, estamos trabalhando em cima disso o nome será decidido mais para a frente. Eu tenho dito que o PT em momentos mais difíceis teve candidatura, não será em 2020 que o PT ficara de fora. Também tenho dito que os partidos que dão sustentação ao governador e são oposição a prefeitura temos que dialogar , e o PSD é um partido de sustenção onde o deputado Georgiano se coloca como um possível candidato a prefeitura e a gente tem conversado porque ele tem um diálogo próximo a gente e está disposto, inclusive está construindo propostas para melhorar a qualidade de vida conjuntamente e ambos da base do governador, então é um partido que a gente tem um diálogo”.

Dudu revelou também que tem conversado com outros partidos. “Queremos ter também esse diálogo com outros partidos, como MDB tenho conversado com o Themístocles, por exemplo, enfim estamos discutindo uma estratégia conjunta para 2020 para apresentar alternativas a Teresina”, afirmou.

Ainda sobre assunto o vereador afirma: “Essa estratégia é de oposição contra o prefeito Firmino Filho, porque Teresina não aguenta mais esse descaso com a cidade, nem essa forma de administrar onde todo mundo é culpado menos a gestão”.

Facebook
Veja também