Viagora

"Nós do PSDB temos que ter muita cautela", afirma Edson Melo

O partido predispõe de três vereadores, sendo um com eminência de romper ligação que é presidente da Câmara Municipal.

Em entrevista à TV Cidade Verde, o presidente do diretório municipal do PSDB, vereador Edson Melo, disse que é momento para ter cautela nas estratégias já que a atual liderança da prefeitura, o gestor Firmino Filho pertence ao PSDB.

“Nós do PSDB que somos prefeitura hoje temos que ter muita cautela, aliás o normal é que quem está na condição seja o último a lançar candidatura para primeiro ver como os adversários vêm, então não faz muito sentido a gente se precipitar tanto na formação da chapa de vereadores quanto na deliberação do candidato à majoritário que o partido venha a lançar”, comenta.

Atualmente o partido predispõe de três vereadores, sendo um com eminência de romper ligação que é presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar, mediante o cenário novos nomes pretendem se aliar à formação. “Nós temos tido conversações com oito vereadores que têm mandato na câmara e que têm disponibilidade de vir. Temos uma pretensão até alta, uma estratégia alta de lançar muitos candidatos e formar uma chapa para eleger o que acredito ser na faixa de oito vereadores, é possível uma vez que já chegamos a eleger seis vereadores.”, afirmou o presidente.

Edson Melo afirmou que o PSDB permanece em alta, sobretudo na gestão do prefeito Firmino Filho. “Olha, a gestão do prefeito Firmino Filho está em alta, já tivemos avaliação mediana, agora ultimamente a tendência é melhorar. O prefeito iniciou um ritmo de obras, tanto em pequenas como grandes obras, a quantidade de asfalto na cidade está muito evoluída também sendo três vezes mais do que a capacidade que a gestão tinha no início do mandato”, finaliza.

Facebook
Veja também