Após exames no HUT, Gabriel Nogueira apresenta atividade cerebral
De acordo com a assessoria do HUT, não foi constatado morte cerebral e Gabriel continuará recebendo toda assistência necessária diante do seu quadro de saúde.
Na tarde desta sexta-feira (19), o Hospital de Urgência de Teresina concluiu o Protocolo de Morte Encefálica de Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos e foi constatada atividade elétrica cerebral.
De acordo com a assessoria do HUT, não foi constatado morte cerebral e Gabriel continuará recebendo toda assistência necessária diante do seu quadro de saúde.
- Foto: Reprodução/Facebook
Gabriel Brenno Nogueira.
Ainda segundo o hospital, o jovem realizou dois exames clínicos e um de imagem diante da suspeita de Morte Encefálica, que foi descartada.
Confira a nota do HUT na íntegra:
O HUT comunica que o Protocolo de Morte Encefálica do paciente Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos, foi concluído e que o mesmo ainda apresentou atividade elétrica cerebral. Portanto, não foi constatado morte cerebral. Gabriel continuará recebendo toda assistência necessária diante do seu quadro de saúde.
-
Área do Mocambinho receberá pista de atletismo, campos e arquibancadas
A intervenção, que estava paralisada desde 2023, utiliza de R$ 8 milhões de investimento, para uma estrutura moderna com pista de atletismo, campos de futebol, vestiários, arquibancadas e demais equip -
FMS reabre 45 consultórios odontológicos em Teresina
De acordo com a prefeitura, com a mudança, foi garantido maior repasse de recursos federais, com a reorganização dos processos de trabalho, do empenho das equipes e da aquisição de insumos. -
Tribunal de Justiça realiza ações de combate à violência sexual infantojuvenil no PI
O TJ apontou que as atividades incluíram capacitações, seminários e palestras voltadas ao fortalecimento da rede de atendimento e à garantia dos direitos infantojuvenis. -
Secretaria de Segurança apresenta kit personalizado da 2ª Cãorrida em Teresina
O Núcleo de Operações com Cães (NOC) informou que a programação terá largada às 6h, na Avenida Raul Lopes, no bairro de Fátima. -
Feira na Praça Pedro II leva programação cultural e gastronômica no Centro de Teresina
Entre os destaques está a apresentação de Gonzaga Lu & Trio Asa Branca, com um repertório que combina com o clima das festividades juninas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir