Viagora

Vídeo mostra agressão em abordagem policial em Buriti dos Lopes

De acordo com promotora de Justiça do município Francineide Sousa, que ouviu os policiais militares envolvidos no caso, eles disseram que foram agredidos pela mulher.

Nesta quarta-feira (31), imagens que estão circulando nas redes sociais mostram uma confusão generalizada envolvendo policiais militares, uma mulher e seu filho na cidade de Buriti dos Lopes.

O vídeo divulgado mostra, um policial brigando com uma mulher quando o filho empurra o policial e em seguida corre para dentro de casa. As imagens também mostram o policial com uma arma correndo em seguida, atrás do rapaz.

Segundo informações, a mulher que aparece no vídeo é a mãe de um rapaz que estava tendo a moto levada durante uma blitz na cidade. Ela teria ido questionar o motivo da apreensão e teria sido agredida.

De acordo com promotora de Justiça do município Francineide Sousa, que ouviu os policiais militares envolvidos no caso, eles disseram que foram agredidos pela mulher e tiveram eu resolver a situação.

A Delegacia de Polícia Civil da cidade e o Ministério Público irão investigar o caso.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar emitiu uma nota sobre o assunto:

A Polícia Militar do Piauí informa que o vídeo de uma ocorrência  atendida por policiais militares foi encaminhado para análise da Corregedoria. 

Teresina, 31 de julho de 2019.

 Marcos Antonio Pereira Lima - Major PM Subdiretor  de Comunicação Social da PMPI.

Facebook
Veja também