Viagora

“Atropelamento de jovens foi proposital”, diz delegado Luccy Keiko

Pablo Henrique Campos Santos foi autuado em flagrante por feminicídio, pelo atropelamento das jovens Vanessa Carvalho e Anuxa Kelly, sua namorada.

Por volta das 4h30 desse domingo, 29 de setembro, uma jovem identificada como Vanessa Carvalho morreu e sua amiga Anuxa Kelly Leite de Alencar ficou gravemente ferida após serem atropeladas na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.

  • Foto: Arquivo PessoalJovens vitimas do acidenteVanessa Carvalho e Anuxa Kelly.

O tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Viagora que as duas mulheres estavam saindo de uma festa quando foram atropeladas por um carro modelo Jeep Renegade, conduzido por Pablo Henrique Campos Santos, namorado de Anuxa. Ele foi preso horas depois na sua residência.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito do atropelamentoPablo Henrique Campos Santos, suspeito de atropelar as jovens.

O delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde que o homem está sendo autuado pelo crime de feminicídio. “Ele está sendo autuado em flagrante por feminicídio. Houve uma discussão prévia, testemunhada por várias pessoas inclusive um delegado de polícia, e não restou dúvida de que o atropelamento foi proposital. Então não tem nada a ver com acidente de trânsito, isso é um crime de feminicídio, foi um ato doloso praticado por ele”, afirmou.

Pablo Henrique encontra-se sob custódia na Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece aguardando a realização dos devidos procedimentos legais cabíveis. Anuxa Kelly permanece internada no Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por uma série de exames e encontra-se consciente e fora de perigo.

Facebook
Veja também