Viagora

Moradores de Picos protestam contra exoneração do Coronel Viana

Os populares se concentraram na Praça Josino Ferreira, e logo após, caminharam em direção ao 4º Batalhão da Polícia Militar.

Na manhã desta sexta-feira (10), moradores do município de Picos realizaram um protesto contra a  exoneração do tenente coronel Edwaldo Viana, que há três anos estava a frente do 4º Batalhão da Polícia Militar da cidade.

  • Foto: DivulgaçãoMoradores de Picos realizam protesto em apoio ao coronel VianaMoradores de Picos realizam protesto em apoio ao coronel Viana

Participaram da manifestação líderes comunitários, estudantes, empresários e moradores em geral. Os populares se concentraram na Praça Josino Ferreira em apoio ao coronel que foi destituído do cargo. Após a concentração na praça, os manifestantes saíram em direção ao 4ª Batalhão da Polícia Militar com faixas e cartazes.

  • Foto: DivulgaçãoCom faixas e cartazes, os moradores foram até o 4º BPMCom faixas e cartazes, os moradores foram até o 4º BPM

O próprio coronel Viana informou que seria exonerado por meio de grupos do WhatsApp na última terça-feira (07). De acordo com o coronel, sua saída teria sido por motivos politicos.

A passagem de comando foi realizada nesta quinta-feira (9), e após entregar o cargo, o coronel disse que irá tirar férias e  que será prá-candidato a prefeito da cidade.

Facebook
Veja também