MDB oficializa pré-candidatura de Dr. Pessoa a prefeito da capital
O evento ocorreu na sede do partido nessa quarta-feira (29) e contou com lideranças, entre elas a presença do governador Ibaneis Rocha.
O MDB oficializou, nessa quarta-feira (29), a pré-candidatura do ex-deputado Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina. O evento ocorreu na sede do partido, no bairro São João, e contou com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.
- Foto: Lucas Klisman/Viagora
Dr. Pessoa fala sobre o apoio do partido em pré-candidatura.
Entusiasmado, o pré-candidato disse que a oficialização significa um contato mais intenso com o partido e que tem boas expectativas. “Eu já estou começando a ser recepcionado e ter um contato mais vivo, mais intenso com o partido. O objetivo agora é olhar para o econômico, mas olhar também pelo social com olhos mais abertos”, disse Dr. Pessoa em entrevista coletiva na saída do evento.
O presidente municipal do partido, Themístocles Filho, esteve presente no evento e reforçou o motivo da escolha do nome de Dr. Pessoa para concorrer às eleições de 2020 pelo MDB. “É natural que o candidato à prefeito seja o mais aceito e todas as pesquisas que fizemos com nossos filiados ou não filiados o nome que se destaca é o de Dr. Pessoa”, ressalta.
Além da presença de lideranças, o lançamento foi prestigiado por um importante nome do MDB nacional, Ibaneis Rocha, que é governador do Distrito Federal. “Agora nós vamos, com a nossa proposta, ensinar a população brasileira e os governantes do Brasil, estamos juntos, apoiamos e conhecemos a história de Dr. Pessoa”, disse o governador.
TCE multa prefeito de Parnaíba em R$ 9 mil após constatar interferências em Conselho
A decisão foi expedida durante sessão Ordinária Virtual da Segunda Câmara, em 03 de julho deste ano.Levantamento aponta perfil do eleitorado piauiense para as Eleições 2026
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que o eleitorado piauiense possui grande diversidade, com aumento na representatividade dos cidadãos em relação ao gênero, cor, raça e deficiência.Eleições 2026: Ministério Público vai priorizar combate ao assédio eleitoral
O MP destacou que, os procuradores, ao receber notícias sobre a suspeita de irregularidade, devem tomar as medidas necessárias para apurar os casos.MP investiga prefeito de Piracuruca por contratações temporárias na Saúde
A Prefeitura de Piracuruca informou que não foi formalmente notificada, mas ressaltou que vem adotando medidas para regularizar e reorganizar a prestação dos serviços de saúde.PDT declara apoio à reeleição de Lula em 2026 durante convenção nacional em Brasília
Segundo Evandro, o PDT dá um passo importante no cenário político ao se posicionar de forma antecipada.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir