PSD afirma que abre mão de candidatura de Georgiano por Silvio
Segundo o presidente estadual do PSD, Júlio Cesar, o nome que o partido tem no momento é de Georgiano, mas que ele abre mão, caso Silvio aceite o convite de concorrer pela sigla.
Na tarde desta quarta-feira (08), em entrevista àTV Cidade Verde, o presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio Cesar, afirmou que o partido pretende abrir mão da candidatura de Georgiano Neto, caso Silvio Mendes aceite o convite para se filiar a sigla e concorrer à prefeitura de Teresina.
- Foto: Hélio Alef/ViagoraJúlio César (PSD)
De acordo com o presidente do PSD, o partido que crescer, e Silvio Mendes é uma referência na política da capital, e que a candidatura do ex-prefeito é uma possibilidade. O deputado contou que Silvio não tem mais interesse de disputar eleições, porém, não descarta voltar à política.
O parlamentar disse ainda que o nome que o PSD tem no memento é de Georgiano, mas que ele poderá abrir mão da candidatura para que o partido lance o nome de Silvio.
Júlio Cesar revelou que teve uma boa conversa com o ex-prefeito, na ocasião, Silvio foi convidado e achou o convite interessante, mas está conversando com outras liderança e analisando as possibilidades.
Teresina
Piauí
Partido Social Democrático - PSD
Júlio César
Georgiano Neto
Sílvio Mendes
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir