Azul volta a operar voos para Parnaíba a partir de dezembro
A venda de passagens para o litoral piauiense começa neste sábado (17), em todos os canais oficiais da Azul.
A Azul Linhas Aéreas volta a ter rota pelo aeroporto de Parnaíba a partir da próxima terça-feira (20). Os voos, às quartas e domingos, terão como destino o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, principal base de operação da companhia no país.
A venda de passagens para a cidade começa neste sábado (17), em todos os canais oficiais da Azul, com valores promocionais a partir de R$ 571,96.
As novas aeronaves vão seguir rígidos protocolos sanitários, que tem sido adotados pela empresa desde o início da pandemia da Covid-19. Com capacidade para 136 assentos, o novo avião da Embraer, aeronave 195 E2, é o maior do Brasil, sendo 28 dos assentos de Espaço Azul, localizado na parte dianteira da aeronave e conta com maior espaço entre as poltronas.
“Parnaíba é uma região turística ideal para aqueles que quiserem aproveitar a alta temporada do verão com segurança e tranquilidade, por isso estamos retomando nossas ligações neste destino com o principal aeroporto da Azul no país em dezembro. Com a conectividade de nossa malha, os clientes de todas as regiões do país poderão voar em horários convenientes para o destino piauiense”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.
O aeroporto de Campinas passa a ter 142 voos diários para 48 destinos, incluindo o aeroporto de Parnaíba a partir de dezembro. Dessa forma, clientes da cidade piauiense poderão se conectar na cidade do interior de São Paulo para destinos como Rio, BH, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife, Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Salvador, Fortaleza e todo o interior de São Paulo e de Minas Gerais.
O secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior, comemora e diz que isso é reflexo de confiança e crescimento do setor. “Estávamos sempre em busca de informações e em contato com a Azul, pedindo para que os voos na região litorânea retornassem. O turismo do Piauí ganha muito com essa conexão com São Paulo, teremos a oportunidade de mostrar nossas belezas e atrair mais turistas”, finaliza o gestor.
-
Sead-PI prorroga prazo de consulta pública para soluções de gestão estadual
A consulta pública busca modernizar a administração pública com iniciativas externas, atuando na melhoria dos serviços internos e daqueles prestados ao cidadão. -
Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadual -
Paciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade. -
Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios. -
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir