Viagora

José Néri renuncia à candidatura de vice na chapa de Gil Paraibano

De acordo com o pedido de renúncia, José Néri afirma que a impugnação da candidatura dele poderia prejudicar a chapa, e diante disso, resolveu renunciar ao cargo.

O candidato a vice-prefeito da cidade de Picos, José Néri (PTB), enviou um pedido ao juiz da 10° Zona Eleitoral em que renuncia a candidatura na chapa de Gil Paraibano (Progressistas).

Com base de pedido de renúncia enviado ao juiz Borges de Souza Neto, José Néri comunica que a decisão foi tomada como forma de evitar que a impugnação da candidatura dele prejudique a chapa e os projetos da coligação “Unidos pelo Trabalho e pela Fé”.

  • Foto: Foto: GP1José NériJosé Néri

“Tendo em vista que a impugnação à sua candidatura poder vir a ser afetada toda a chapa majoritária devido a sua unicidade, e no intuito de não prejudicar todo o projeto dos que compõem a coligação, optou em renunciar à indicação de partido ao cargo de vice-prefeito”, diz um trecho do pedido.

Por meio de nota, o candidato a prefeito na chapa, Gil Paraibano, anuncia que a vaga de vice na disputa pela Prefeitura de Picos será ocupada pela filha de José Nerí, Xandu Néri.  “A caminhada Gil e Zé segue com a indicação da filha do Romeiro, Xandu Néri, para ocupar a vaga de vice-prefeita”, afirma a nota.

Confira a nota:

Facebook
Veja também