Quadrilha explode caixas eletrônicos da sede do TRE em Teresina
Segundo informações da polícia, o vigilante que fazia a segurança do local foi rendido e teve sua arma tomada.
Um grupo de cinco criminosos, ainda não identificados, invadiu a sede do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), no bairro Cabral, e estouraram pelo menos dois caixas eletrônicos na madrugada deste domingo (4).
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, os suspeitos estavam em um carro e pularam o muro do prédio para ter acesso ao interior da sede. O vigilante que fazia a segurança do local foi rendido e teve sua arma roubada. Logo depois, os assaltantes explodiram os caixas.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Bandidos explodem caixas eletrônicos em Teresina.
Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, do RONE e do BOPE foram até o prédio e estão realizando diligências com o objetivo de localizar os acusados. Os criminosos deixaram o local por volta das 5h30 da madrugada e o segurança foi liberado.
Agentes da Polícia Federal também foram acionados para ir até o local. Não foi informado se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro. O local está parcialmente destruído devido à explosão e está isolado para realização de perícia.
Teresina
Piauí
Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - TRE-PI
Polícia Militar do Piauí
Polícia Federal
-
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado. -
Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda. -
Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança. -
Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32. -
Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir