Viagora

"Estamos abertos ao diálogo", diz candidato Kleber Montezuma

A aposta de Kleber para essa nova etapa do processo eleitoral tem sido fortalecer o contato direto com os teresinenses.

O candidato a prefeito de Teresina Kleber Montezuma (PSDB)  afirmou que está intensificando sua campanha para o segundo turno das Eleições Municipais de 2020, em que está concorrendo contra o candidato Dr. Pessoa (MDB). O segundo turno ocorre no próximo dia 29 de novembro.

A aposta de Kleber para essa nova etapa do processo eleitoral tem sido fortalecer o contato direto com os teresinenses, comparecendo a reuniões, caminhadas, carreatas e de participar de conversas com diversos líderes partidários.

"Estamos conversando com comerciantes, sindicatos de trabalhadores, líderes comunitários e com a população em geral. Estamos levando nossa mensagem de diálogo e entendimento, para fazer com que a nossa cidade esteja nas mãos que sabe fazer administração, tomar decisões e não é governado por terceiros", pontua o Montezuma.

  • Foto: DivulgaçãoKleber Montezuma reforça campanha política para o 2º turnoKleber Montezuma reforça campanha política para o 2º turno

A corrida dos candidatos no segundo turno é, além de buscar mais apoio da população, conseguir apoio político de outros partidos e coligações. O candidato tucano informou que a expectativa é que novas adesões sejam anunciadas.

O candidato está buscando construir uma base com membros do Republicanos, Solidariedade e até mesmo do PT e afirmou estar aberto ao diálogo. “ Não apenas na campanha, mas em toda a administração. Estamos abertos ao diálogo e conversas benéficas para Teresina", concluiu Kleber Montezuma.

Facebook
Veja também