Dono do Restaurante Osvaldo é preso acusado de furto de energia em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a Equatorial realizava operação de fiscalização quando foi constatado que havia fraude no medidor de energia do restaurante.
Na manhã desta quinta-feira (26), o empresário e proprietário do Restaurante Osvaldo, localizado na zona Leste de Teresina, foi preso pela Polícia Civil durante operação de fiscalização da Equatorial Piauí acusado de furto qualificado de energia elétrica.
Segundo informações da Polícia Civil, o empresário Osvaldo Ferreira de Andrade foi preso por volta das 10h desta manhã após equipes da Equatorial constatar fraude no medidor de energia do restaurante. O empresário já vinha sendo notificado por fraudes desde o ano de 2018, com base em dados da Equatorial.
- Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Empresário do Restaurante Osvaldo é preso em Teresina por furto de energia
De acordo com a Polícia Civil, a Equatorial realizava uma operação para fiscalizar as perdas de energia em Teresina, e solicitou apoio da polícia, caso fosse constatado algum flagrante de furto de energia durante a ação.
Ainda conforme a polícia, o proprietário do local foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, e informa que a fiança só será concedida durante audiência, que será realizada nesta sexta-feira (27).
Motociclista morre em acidente na PI-115 em São Miguel do Tapuio
Segundo a polícia, a vítima foi encontrada caída próximo ao seu veículo e o óbito foi confirmado ainda no local.Polícia faz operação contra organização criminosa envolvida com jogos de azar no Piauí
O inquérito policial teve início a partir do Relatório Circunstanciado de Investigação da Polícia Civil de Minas GeraisOperação da Polícia Militar prende mulher e apreende materiais ilícitos em Teresina
A PM informou que a abordagem resultou na localização de um vasto material ilícito em posse da suspeita.Operação contra organização criminosa prende duas pessoas em Morro Cabeça no Tempo
Segundo relatório policial, o grupo investigado atuava na aquisição, adulteração e revenda de veículos na região do extremo sul do Piauí.Polícia Civil cumpre mandado contra empresário suspeito de estelionato em Altos
O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta terça-feira (23) na penitenciária de Altos, onde ele se encontra preso.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir