Sejus realiza vistoria em penitenciária de Campo Maior
A Operação Fim de Ano segue realizando vistorias em todas as unidades do sistema prisional do Piauí.
Nessa segunda-feira (7) uma equipe de Policiais Penais da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) realizou uma vistoria no sistema prisional na Penitenciária José de Arimateia Barbosa Leite, onde não foi constatada a presença de nenhum material ilícito. A vistoria está dentro do programa da Operação Fim de Ano.
A unidade, inaugurada no ano de 2017, mantém um padrão de disciplina e procedimentos desde sua abertura, como explica o gerente da penitenciária, o Policial Penal Hermogem Paz.
“Desde o início do funcionamento da unidade que é mantida uma rotina carcerária baseada em protocolos de disciplina. Nunca tivemos presença de drogas, celulares ou armas brancas nas dependências de nosso estabelecimento penal”, comentou Hermogem.
A Operação Fim de Ano segue realizando vistorias em todas as unidades do sistema prisional do Piauí, sendo executada por policiais penais do Grupo Tático Prisional (GTP), policiais penais das unidades e servidores da segurança pública que estão à disposição da Sejus.
-
Operação policial prende três suspeitos e apreende drogas em Piripiri
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima apontou que uma oficina mecânica estaria sendo utilizada como fachada para a comercialização de drogas. -
Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Água Branca
Conforme as primeiras informações, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05), nas proximidades de um bar. -
Homem é baleado após discussão em canteiro de obras em Bom Jesus
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida após discussão com um colega de trabalho em um condomínio da cidade. -
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir