Viagora

Polícia Civil investiga se morte de servidor foi crime passional

A defesa do suspeito nega que ele tenha sido o autor do disparo, e alega que um atendente do estabelecimento, que tem deficiência auditiva, teria atirado contra o servidor.

O servidor da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Luciano da Silva Oliveira, morto na tarde desse domingo (16), teria sido alvejado com tiros nas costas e já conhecia o suspeito do crime, como conta o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sendo informações do delegado Francisco Costa, mais conhecido como “Barêtta”, a vítima e o suspeito, identificado como Lourival Bezerra, ex-cabo da Marinha, já se conheciam. O delegado relata que a polícia investiga a informação de que a esposa do suspeito tenha namorado com a vítima na adolescência.

  • Foto: DivulgaçãoServidor da Semcaspi teria sido morto com tiro nas costasServidor da Semcaspi teria sido morto com tiro nas costas

De acordo com o DHPP, a vítima estava em um bar quando Lourival teria chegado com a esposa e sentado na mesma mesa de Luciano. Em certo momento a esposa do suspeito teria levantado para visitar a mãe, que mora próximo ao bar, e Lourival teria ido pagar a conta. O delegado diz que ao voltar, Lourival teria efetuado o disparo contra Luciano.

Segundo laudo da Perícia, o tiro teria sido efetudo pelas costas. A defesa do suspeito nega que ele tenha sido o autor do disparo, e alega que um atendente do estabelecimento, que tem deficiência auditiva, teria atirado contra o servidor. A polícia investiga a acusação. Ainda de acordo com o delegado Baretta, a arma usada no crime foi encontrada no local, uma pistoma modelo Taurus com 17 balas intacta e uma deflagrada.

Facebook
Veja também