Viagora

Wellington Dias diz que partidos são livres para tomar decisões

Dias afirmou que tem buscado analisar os problemas entre os partidos para que possa manter a base consolidada.

O governador Wellington Dias afirmou que tem trabalhado em conversas com partidos da base de sustentação do governo com o intuito de evitar problemas e conflitos entre os aliados. O intuito é evitar que esses conflitos possam refletir no pleito de 2020 e de 2022.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraGovernador Wellington Dias.Governador Wellington Dias.

Dias afirmou que tem buscado analisar os problemas entre os partidos para que possa manter a base consolidada, mas disse que a decisão final de cada partido é respeitada. Ele também afirmou que não tem a intenção de mexer nas estratégias da sigla e deve manter o que foi seguido nas eleições de 2018, quando vitoriosos.

“Quem faz esse trabalho de tomada de decisões são os partidos, o que eu busco é olhar o xadrez dos 224 municípios como líder estadual que coordena e trabalha a política no sentido de tratar de algumas situações onde há conflito ou necessidade de um entendimento, mas respeitando sempre a autonomia de cada partido. O meu objetivo é que trabalhemos para o Piauí, tivemos uma excelente vitória em 2018 então a minha ideia é que time que está ganhando não se mexe a não ser para melhor”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Wellington Dias

Facebook
Veja também