Viagora

River vence o Bahia e segue para segunda fase da Copa do Brasil

Em partida realizada no estádio Albertão, em Teresina, o River Atlético Clube venceu o Esporte Clube Bahia por 1 a 0.

Na noite dessa quarta-feira, 5 de fevereiro, o River Atlético Clube eliminou o Esporte Clube Bahia com um gol aos 42 minutos do segundo do tempo em jogo realizado no estádio Albertão, em Teresina.

A partida foi realizada debaixo de intensa chuva, sem muitas chances de golpes para os dois times, mantendo o jogo no 0 a 0 durante o 1º tempo, apesar de o Bahia ter conseguido melhores jogadas que o time piauiense.

  • Foto: DivulgaçãoRiver vence o Bahia por 1 a 0 em partida realizada no estádio Albertão.River vence o Bahia por 1 a 0 em partida realizada no estádio Albertão.

No 2º tempo, o River apareceu mais motivado, marcando pesado em cima do Bahia. Com o desenrolar da partida, o Galo se viu em uma situação difícil: caso a partida terminasse em um empate sem gols, a equipe estaria desclassificada da Copa do Brasil 2020. A classificação aconteceu aos 42 minutos, quando a cobrança de falta de Jean Natal resultou no primeiro gol riverino.

Vencendo a partida, agora o próximo desafio do River será contra o América-RN na segunda fase da competição. Caso ocorra empate com o América-RN, o jogo será decidido nos pênaltis.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

River

Facebook
Veja também