Viagora

PM prende dupla suspeita de roubar moto no bairro Satélite

De acordo com informações da polícia, durante a fuga, os dois suspeitos colidiram com um carro e foram agredidos por moradores da região.

Na manhã deste sábado (28), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de roubarem uma motocicleta no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da PM, dois homens roubaram a motocicleta de uma mulher, e durante a fuga acabaram colidindo com um veículo. Além do acidente, os suspeitos foram agredidos por moradores da região que presenciaram o crime.

Segundo a polícia, um dos suspeitos foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com uma fratura na perna. Já o outro foi conduzido para Central de Flagrantes.

Ainda conforme a PM, os dois homens que não foram identificados, já possuíam passagens pela polícia e testemunhas informaram que os suspeitos costumavam realizar assaltos pela região.

Com os dois homens a polícia apreendeu a motocicleta que havia sido roubada, dois celulares, uma carteira e uma arma de fabricação caseira calibre 38.

Facebook
Veja também