Viagora

Homem é preso em Teresina acusado de estuprar a filha e dois enteados

O homem, identificado apenas pelas iniciais A. B. V. N., foi preso na zona Leste da capital, acusado de estupro de vulnerável contra a filha e dois enteados.

Nas primeiras da manhã desta segunda-feira, 24 de julho, agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais A. B. V. N., acusado de estupro de vulnerável contra a sua filha e dois enteados na zona Leste de Teresina.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a investigação do caso iniciou após a DPCA receber denúncias dos abusos cometidos pelo acusado contra duas meninas e um menino, menores de 12 anos. Durante as investigações, foi constatado que o crime teria ocorrido mais de uma vez.

Diante dos fatos, o delegado da DPCA responsável pelo inquérito representou pela prisão preventiva do acusado e, por volta das 6h de hoje, os agentes se dirigiram até a residência do homem, cercaram o imóvel e conseguiram prendê-lo sem resistência.

O homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. “Após o interrogatório, os dois inquéritos policiais serão concluídos e enviados à Justiça”, explicou o delegado Antônio Barbosa.

Facebook
Veja também