Viagora

Após perseguição, jovem é morto a tiros no bairro Buenos Aires

Igor Santos Silva, de 22 anos, foi assassinado após ser perseguido por dois homens em um carro pelo bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

Na noite dessa segunda-feira, 6 de julho, um jovem identificado como Igor Santos Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros na Rua Narciso Correia Lima, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

Segundo informações divulgadas pelo 9° Batalhão da Polícia Militar, por volta das 19h, a vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi alvejado com disparos de arma de fogo por dois homens que estavam perseguindo-a em um carro. Igor morreu no local.

Além de Igor, havia outro homem na motocicleta com ele, que estava armado e conseguiu fugir no momento que Igor foi atingido. A dupla que teria alvejado o jovem também empreendeu fuga do local.

Populares informaram que o jovem era usuário de drogas. Os agentes do 9º BPM isolaram o local do crime até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação do caso. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo de Igor.

Facebook
Veja também