Viagora

Teresa Britto quer o fim do lockdown nos fins de semana em Teresina

A parlamentar afirmou que os vizinhos estados do Maranhão e Ceará já permitiram o retorno de várias atividades econômicas.

A deputada Teresa Britto (PV) defendeu o fim do lockdown nos finais de semana, imposto pela Prefeitura de Teresina, por considerar que a diminuição dos casos de Covid já levou o Estado a fechar hospitais de campanha.

A parlamentar afirmou que os vizinhos estados do Maranhão e Ceará já permitiram o retorno de várias atividades  econômicas. Para a deputada, o que não deve ter retorno presencial são as aulas, uma vez que ainda estão sendo feitas avaliações sobre os riscos.

Teresa Britto também  cobrou do Estado ações para os casos de pacientes que tiveram tratamentos interrompidos a partir da pandemia, como são os que fazem tratamento contra o câncer.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDeputada Teresa Britto (PV).Deputada Teresa Britto (PV).


Segundo Teresa Britto, a economia não pode continuar como está, sobretudo as micro e pequenas empresas, que já não tinham o devido incentivo do poder público. E defendeu também a intensificação dos testes de Covid-19, sobretudo nos profissionais que fazem o atendimento a pacientes com a doença.

Facebook
Veja também