Segundo a ementa do projeto, caso sejam constatados os maus tratos, a empresa poderá ter a inscrição estadual suspensa por até dez anos.
Nesta segunda-feira (11), a deputada estadual Teresa Britto (PV) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), para falar sobre a definição das comissões.
Ela afirmou que o bloco “não abre mão da Comissão de Educação, Saúde e Cultura”.
A deputada estadual concedeu entrevista coletiva antes da cerimônia de posse e contou como será feito o trabalho de oposição.
A deputada eleita falou que está unindo forças aos deputados reeleitos Marden Menezes (PSDB) e Gustavo Neiva (PSB).
A audiência vai ocorrer a partir das 10h30 da manhã desta quarta-feira (14), no plenário da Câmara Municipal de Teresina.
A vereadora Teresa Britto repudiou a união dos ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura. Ela disse que o seu partido está organizando uma mobilização nacional.
A parlamentar está temporariamente com sua perna imobilizada devido a fortes dores.
A matéria é tratada na Lei nº 5.237/2018, que foi sancionada pelo prefeito Firmino Filho.
A solenidade contou com a presença de militantes do partido, além de representantes do PSDB, Solidariedade, PPS, PODEMOS, PHS, PRP, além de vereadores e lideranças de outras siglas.
A vereadora esclarece más interpretações que foram difundidas por veículos de comunicação da capital sobre um projeto de sua autoria.
No mês passado, as famílias do local foram despejadas pela Polícia Militar. Casas no local foram destruídas.
Uma audiência pública teve início às 11h desta quarta-feira (7) na Câmara Municipal de Teresina.
A proposta ainda precisa ser apreciada em segunda votação na próxima semana par ser encaminhada a sanção do prefeito Firmino Filho.