Viagora

Waldemar dos Santos Júnior renuncia ao cargo de presidente da Sep

Ainda segundo o ex-dirigente do clube, o afastamento do presidente da Sep já ocorreu em outras eleições pelo jato dos dirigentes não seguirem o grupo político na gestão da prefeitura da cidade.

O presidente interino da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), o comerciante Waldemar dos Santos Júnior, renunciou ao cargo. A decisão foi comunicada ao chefe do gabinete do prefeito de Picos, Padre Walmir (PT).

De acordo com o ex-presidente da Sap, Rodrigo Santos Lima, mais conhecido como P-2, que já havia se afastado do cargo temporariamente, a renúncia de Waldemar teria sido motivada devido ao rompimento político do prefeito Padre Walmir com o pré-candidato à Prefeitura de Picos, o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, mais conhecido como Araujinho (PT).

  • Foto: DivulgaçãoWaldemar dos Santos Júnior e o filho, Rodrigo LimaWaldemar dos Santos Júnior e o filho, Rodrigo Lima

“Sabemos que a Sociedade Esportiva de Picos não é um cargo do município, mas, sempre que ela funcionou foi pelo apadrinhamento, tanto do município, como do prefeito municipal. Então, não é coerente meu pai continuar na presidência do clube, sabendo que nós não vamos estar do mesmo lado do Padre Walmir”, comenta Rodrigo Lima.

Ainda segundo o ex-dirigente do clube, o afastamento do presidente da Sep já ocorreu em outras eleições e recentemente pelo jato do dirigente não seguirem o grupo político na gestão da prefeitura da cidade.

Conforme Rodrigo Lima, em relação à escolha do próximo dirigente, caberá ao prefeito Padre Walmir a decisão, já que segundo ele, nunca ouve uma eleição para a diretoria. Rodrigo Lima enfatizou ainda que a direção do clube está sendo entregue em tempo hábil, para que o próximo presidente possa tomar a frente da situação.

Com informações do Informapicos.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Padre Walmir

Facebook
Veja também