Viagora

PSC filia mais de 100 pessoas durante evento em Teresina

De acordo com o presidente Valter Alencar, o PSC já está se preparando para as eleições 2022.

O Partido Social Cristão (PSC) realizou um evento de filiação ao partido que aconteceu na sede do PSC, na manhã desta quinta-feira (14), em Teresina.

A solenidade contou com a presença dos novos filiados e do presidente estadual do partido, Dr. Valter Alencar, que afirmou que o PSC já está se preparando para as eleições 2022.

  • Foto: AscomNovos afiliados do PSC.Novos filiados do PSC.

                                            

Segundo o presidente, a sigla deve ter candidatura própria para governador. “Estamos realizando discussões internas para apresentarmos nomes para o cenário estadual. Nós apresentaremos nomes para concorrer aos cargos majoritários, e temos excelentes nomes para compor nossa chapa”, afirma.

  • Foto: AscomDr. Valter Alencar.Dr. Valter Alencar.

Durante o evento, foram apresentados o advogado Walter Leite como vice-presidente estadual do partido, e Mara Denise, que concorreu como vice-prefeita nas eleições 2020, como a nova presidente do PSC Mulher no estado.

De acordo com o PSC, Wagner Leite deve trabalhar na coordenação dos municípios do interior do estado. Em seu discurso, Mara Denise, destacou o papel da mulher dentro da política.

“O foco principal desse cargo é fazer com que as mulheres se envolvam com a política. Nós mulheres somos maior parte do eleitorado, porém, quando vamos analisar os cargos públicos, somos a que temos menos cargos políticos”, ressaltou a nova presidente.

Outro nome anunciado no evento, foi o do médico e empresário Júlio Sampaio, novo filiado do partido e que garantiu desempenhar um papel importante na compreensão da saúde pública no estado.

"Quero participar do processo político. Mais do que isso, acho que o PSC sempre representou as crenças, tradições e os valores da família. Faremos a modernização da política, e o primeiro passo é contribuir com o partido e depois colher os frutos ", destacou Júlio Sampaio.                                       

O PSC conta com mais de 100 novos filiados até o momento. As inscrições para novos filiados se estenderão por todo o mês de janeiro e fevereiro, na sede do Partido, localizado no bairro Ilhotas, zona Leste da capital.

Facebook
Veja também