Viagora

Concurso da Câmara Municipal de Teresina acontecerá em março

As provas estavam previstas para o final do ano passado, mas devido à pandemia da Covid-19, o COE adiou a realização no decorrer de 2020 e deixou para 2021.

O concurso público da Câmara Municipal de Teresina deverá acontecer no dia 14 de março de 2021. O horário e local serão informados por meio do Cartão de Informação do Candidato a partir do dia 3 de março, que estará disponível no site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame.

As provas estavam previstas para o final do ano passado, mas, em virtude das medidas adotadas em razão da pandemia de Covid-19, o Centro de Operações Emergenciais em Saúde Pública do Piauí (COE) adiou a realização do concurso no decorrer de 2020, deixando a remarcação da data para 2021.

De acordo com a Câmara, na data da prova, todas as medidas cabíveis com relação a segurança do candidato serão adotadas, respeitando as exigências dos órgãos de Saúde, assim como uso obrigatório de máscaras, distanciamento devido entre as mesas das pessoas, distribuição de cartazes com orientações nos locais e demais ações pertinentes ao assunto.

Ainda segundo o órgão, é importante que o candidato fique atento ao canal oficial de divulgação para ficar informado sobre todos os processos.

A CMT informou que na data da prova, todas as medidas cabíveis com relação à segurança do candidato serão adotadas, respeitando as exigências dos órgãos de saúde, assim como uso obrigatório de máscaras, distanciamento devido entre as mesas das pessoas, distribuição de cartazes com orientações nos locais e demais ações pertinentes ao assunto.

O concurso, ao todo, oferece nove vagas, entre elas, a de Assistente Legislativo, que requer Nível Médio, e os demais cargos são de Nível Superior nas áreas jurídicas e de informática.

Facebook
Veja também