Viagora

Dr. Pessoa trata sobre projetos em reunião com 27 vereadores

De acordo com o prefeito, na reunião foram levantadas algumas matérias que serão encaminhadas para apreciação dos parlamentares.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), recebeu os vereadores da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (26). Na ocasião, foi reiterado o bom relacionamento entre os dois poderes para discussão e aprovação de matérias importantes para a capital. O encontro aconteceu no salão nobre do Palácio da Cidade e reuniu 27 parlamentares.

  • Foto: AscomNa ocasião foram discutidas e aprovadas matérias importantes para a capital piauiense.Reunião do prefeito Dr. Pessoa com parlamentares de Teresina.

De acordo com o prefeito, foram levantadas algumas matérias que serão encaminhadas para apreciação dos vereadores. Uma delas diz respeito às mudanças na estrutura administrativa da prefeitura para a redução das despesas.

“A intenção do prefeito é conversar, pois como a mensagem será encaminhada, quer mostrar aos vereadores e vereadoras o que pretende fazer”, pontuou o vereador Renato Berger, líder do prefeito na Câmara Municipal.

  • Foto: AscomRenato Berger, líder do prefeito na Câmara Municipal.Renato Berger, líder do prefeito na Câmara Municipal.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Casa Legislativa, destacou e parabenizou a iniciativa do chefe do Executivo em buscar o diálogo com todos os parlamentares, independentemente das posições políticas de cada um.

“Isso demonstra uma harmonia dos poderes para o bem da cidade, um espírito de trabalharmos unidos nesse momento tão difícil pelo qual passa nossa capital e da população”, afirmou o parlamentar.

  • Foto: AscomReunião entre vereadores e Dr. Pessoa.Jeová Alencar elogiou a iniciativa de Dr. Pessoa de se reunir com os vereadores.
Facebook
Veja também