Prefeito Paulinho Enfermeiro contrata empresa aberta em agosto por R$ 526 mil
O contrato foi firmado no dia 23 de setembro com a Wipcar Locações de Veículos Ltda, para a locação de veículos.
O prefeito do município de São Gonçalo do Gurguéia, Paulo Lustosa Nogueira (Progressistas), conhecido por Paulinho Enfermeiro, assinou contrato com a empresa Wipcar Locações de Veículos Ltda, no valor de R$ 526.356,96 (Quinhentos e vinte e seis mil, trezentos e cinquenta e seis reais e noventa e seis centavos).
O contrato foi firmado no dia 23 de setembro deste ano, para a locação veículos para atender as necessidades do município. A empresa, localizada na cidade de Corrente, foi aberta no dia 19 de agosto de 2021.
- Foto: Divulgação
Contrato assinado pelo prefeito de São Gonçalo do Gurguéia, Paulinho Enfermeiro.
São Gonçalo do Gurguéia fica localizada no Sudoeste piauiense e atualmente possui 3.071 habitantes.
Outro lado
O Viagora procurou o gestor para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o prefeito não foi localizado.
Facebook
Veja também
-
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores. -
Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca. -
Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano. -
“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis. -
TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir