Juiz decreta preventiva de acusado de tentar matar advogada em Piracuruca
A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Stefan Oliveira Ladislau, após solicitação do delegado Willams Pinheiro.
Nessa quarta-feira (13), a Justiça do Piauí decretou a prisão preventiva de Maurício de 50 anos, empresário acusado de tentar matar a advogada Marlúcia Brito Escórcio com uma facada no peito. O caso aconteceu no município de Piracuruca na última segunda-feira (11).
A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Stefan Oliveira Ladislau, após solicitação do delegado Willams Pinheiro, titular da Delegacia de Piracuruca.
Segundo a polícia, o empresário foi preso na terça-feira (12), ele estava escondido em um matagal nas proximidades do Rio Piracuruca.
- Foto: GP1
Antônia Marlúcia Brito.
De acordo com o delegado Willams Pinheiro, o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento de cinco anos e queria reatar com a advogada Marlúcia Brito Escórcio.
Ainda segundo o delegado, o fato foi um caso isolado, pois o relacionado não havia histórico de agressão por parte do empresário.
O empresário foi preso e encontra-se a disposição da Justiça para cumprimento de medidas cabíveis ao caso. A advogada permanece internada no Hospital São Marcos em Teresina.
-
Incêndio atinge loja de variedades no município de Piripiri
Conforme o Corpo de Bombeiros local, o incêndio teria acontecido por volta das 07h da manhã deste domingo (03). -
Jovem morre após ser baleado dentro de carro na cidade de Esperantina
Conforme informações preliminares, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (03) por volta das 4h no bairro Morro da Chapadinha -
Empresário é morto a tiros durante tentativa de assalto em Esperantina
Segundo informações da polícia, a ocorrência foi registrada na noite desse sábado (02), quando a vítima foi abordada por dois homens armados no momento em que saia do seu sítio. -
-
Ciclopatrulhamento da PM prende suspeito de assalto no bairro Cabral
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança, por volta das 7h20 deste sábado (02), mostra o momento em que o suspeito do crime aborda a vítima que estava em frente sua residência. -
Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Bom Jesus
De acordo com Polícia Militar, nenhum suspeito foi identificado e preso até o momento.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir