Viagora

PRF autua homem em Bom Jesus por porte de maconha para consumo

Segundo a PRF, a apreensão ocorreu durante uma busca no interior do veículo onde os policiais encontraram aproximadamente 26,0 g de maconha.

Na tarde desse domingo (17), um homem de 38 anos que portava drogas para consumo pessoal foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) na BR 135, localizada no município de Bom Jesus-PI.

Segundo informações da PRF, durante uma abordagem policial o homem que conduzia um Volkswagem se apresentava bastante nervoso, ao fazer uma busca no interior do veículo os policiais encontraram aproximadamente 26,0 g de maconha. O condutor afirmou que os entorpecentes eram seus e informou aos policiais que era usuário de drogas.

  • Foto: PRFMaconha apreendida pela PRF de Bom Jesus-PI.Maconha apreendida pela PRF de Bom Jesus-PI.

Um Termo Circunstanciado foi lavrado pelo descumprimento da lei 11.343/06 referente ao Porte de droga para Consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada para o Juizado Especial Criminal na comarca do município de Bom Jesus-PI para os procedimentos cabíveis ao caso.

A droga foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal e encaminhada à Justiça local. O homem se comprometeu a comparecer em audiência judicial referente à prática delituosa.

Facebook
Veja também