Prefeito Júnior Percy diz que contrato está dentro da legalidade
O contrato por dispensa de licitação foi firmado com a empresa Pindorama Comércio e Distribuição Ltda.
O prefeito de Buriti dos Lopes, Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, mais conhecido por Júnior Percy firmou contrato, por dispensa de licitação, com a empresa Pindorama Comércio e Distribuição Ltda. no valor de R$ 159.804,40 (cento e cinquenta e nove mil, oitocentos e quatro reais e quarenta centavos).
O contrato foi assinado no dia 18 de junho e tem vigência até 31 de dezembro deste ano para fornecimento de materiais de limpeza para a secretaria municipal de administração.
- Foto: Divulgação/Facebook
Prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy.
Procurado pelo Viagora o gestor informou que o contrato foi celebrado dentro da legalidade e que o valor não será utilizado em sua totalidade.
Facebook
Veja também
-
MP investiga contrato da prefeita de Santa Cruz do Piauí para aquisição de pneus
A prefeitura informou que foi notificada para uma audiência e reafirma seu compromisso com a legalidade e transparência -
“O sentimento de oposição está em torno do nome de Joel”, diz Ciro Nogueira
Segundo o parlamentar, existe uma tendência de unificação em torno da candidatura de Joel Rodrigues, diante do aumento do número de adesões. -
Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice. -
TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor". -
Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir