Viagora

Polícia Militar apreende arma e munições em Demerval Lobão

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (22), em uma residência no bairro Santa Isabel.

Nessa sexta-feira (22), a Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), prendeu um homem suspeito de porte irregular de munições de arma de fogo no bairro Santa Isabel, na cidade de Demerval Lobão.

Segundo a PM, a ação aconteceu após os policiais receberem informações da diretoria de inteligência de que havia vendas de munições em uma residência. Ao chegarem no endereço indicado, o suspeito confessou que estava comercializando munições e indicou onde o material estava escondido.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíMunições apreendidas em Demerval LobãoMunições apreendidas em Demerval Lobão

De acordo com a PM, com o suspeito foram apreendidas duas caixas de estojo vazio CAL.20, três tabletes de Cal. 38, quatro depósitos de esfera chumbo, 152 caixas de espoleta, um celular da marca Samsung, 108 tubos de pólvora, uma caixa de cartucho cal. 36, cinco tabletes de munições cal. 32, oito caixas de estojo cal. 26 vazios, 84 ouvidos para espingarda bate bucha, duas caixas de cartuchos cal. 20, três caixas de cartuchos cal 32, duas caixas de estojo vazios cal 9.1, dois sacos plásticos contendo esferas de chumbo, sete caixas de munições cal 22, 10 caixas de cartuchos cal 28, seis caixas de estojo vazios cal 28, quatro caixas de estojo vazio cal 32, além de R$ 62,70, um relógio e uma carteira com documentos.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado juntamente com o material apreendido até à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também