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Dr. Pessoa cria comissão para controle da bilhetagem dos ônibus

Segundo o decreto, a gestão municipal vai assumir a bilhetagem eletrônica a partir do dia 1º de dezembro deste ano.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa assinou o decreto nº 21.607, criando uma Comissão Especial para a implantação da bilhetagem eletrônica na capital.

O decerto foi assinado no dia 19 de outubro e publicado no Diário Oficial do Município da última quinta-feira (21).

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr PessoaPrefeito de Teresina, Dr Pessoa

Segundo o documento, a gestão municipal vai assumir a bilhetagem eletrônica a partir do dia 1º de dezembro deste ano e a iniciativa faz parte do acordo assinado com os empresários do setor de transporte público de Teresina, no último dia 7 de outubro e homologado pelo juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública do Piauí, João Gabriel Furtado Batista.

De acordo com o decreto, ao consócio SITT ficará a responsabilidade da gestão dos recursos financeiros, oriundos da comercialização dos passes escolares eletrônicos, cartões eletrônicos avulsos e vales transportes eletrônicos e físicos. Cabe ao município somente a operacionalização da bilhetagem.

Conforme o documento, a Comissão será composta por membros da Strans, da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater).

Confira a lista de nomes dos membros da Comissão:

STRANS

Amaro José Moura Filho

Danilo de Moura Sá Araújo

Márcio do Nascimento Silva

ETURB

Álvaro de Sousa Vale

PRODATER

Rondinele Soares de Castro

Henrique Antonio Lima de Oliveira

Alinson Sousa de Assunção

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