Viagora

"Dr. Pessoa participa de qualquer decisão do MDB", diz Themístocles

Segundo o deputado, é natural que Dr. Pessoa como prefeito da capital, participe de qualquer decisão da sigla.

Nesta quarta-feira (06), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho garantiu que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa participa de qualquer decisão do MDB.

Segundo o deputado, é natural que Dr. Pessoa como prefeito da capital, participe de todas as decisões da sigla.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Themístocles FilhoDeputado Themístocles Filho

“Eu sou amigo do Pessoa, votei no Pessoa quando poucos acreditavam nele. Então o Pessoa sendo prefeito de Teresina ele tem que participar de todas as decisões do MDB, isso é mais do que natural”, disse.

Themístocles ressaltou que conversou com o prefeito nessa terça-feira (05) e que Dr. Pessoa é uma voz firme dentro do MDB.

“Ele só não participa quando não quer. Ontem eu estive com o Pessoa, na prefeitura batendo um papo com ele, conversando. O Pessoa participa de qualquer decisão do MDB, ele é uma voz firme”, afirmou.

Eleições 2022

Questionado sobre a chapa proporcional que está sendo formada no MDB para as eleições do ano que vem, Themístocles disse que a sigla vai lançar 10 deputados estaduais e dois deputados federais.

“O MDB fará 10 deputados estaduais e fará dois deputados federais com certeza”, disse.

Ainda de acordo com o parlamentar, além dos deputados atuais que já estão no MDB, outras pessoas, parlamentares ou não também vão se filiar ao partido.

“Já temos hoje vários deputados atuais, quem não é deputado, que já se filiou ao partido e com certeza muitos vão se filiar ao MDB”, afirmou.

Facebook
Veja também