Viagora

"Sílvio e Iracema ou o inverso, estaremos juntos", declara Marden

Segundo o deputado, não há nenhuma imposição sobre a chapa ainda não definida pela oposição para os cargos de governador e vice.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) falou ao Viagora que apoirá qualquer chapa formada dentro do conjunto da oposição, para os cargos de Governador e vice nas eleições de 2022.

Segundo o parlamentar, não há nenhuma imposição sobre a chapa formada pelo ex-prefeito Sílvio Mendes e a deputada Iracema Portella, que ainda não foi definida.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Marden MenezesDeputado Marden Menezes

“Qualquer chapa que nasça dessa construção terá o nosso apoio. Não há nenhum tipo de imposição, nós não estaremos nessa luta apenas se o candidato for o Dr. Sílvio, mas eu particularmente Marden, entendo que o Dr. Sílvio é um nome que se destaca, claro que a deputada Iracema tem sua força e é um dos nomes viáveis que nós temos”, disse.

Para o deputado, os dois nomes estão na postulação à candidatura majoritária, mas que a chapa vai ser apresentada depois de um processo de discussão com a população.

“São os dois nomes que estão mais à frente, na postulação à candidatura majoritária. A chapa que será apresentada virá de todo um processo e discussão com a sociedade”, ressaltou.

Conforme o parlamentar, existe um conjunto de fatores que irão determinar a escolha da chapa, mas qualquer que seja, apoiará da mesma forma.

“Existe um conjunto de fatores que vai ser determinante para a escolha da chapa, pode ser o Sílvio, pode ser a Iracema e pode ser até um nome que não esteja nem posto nesse momento, até lá há tempo e nós não temos nenhum tipo de imposição com relação a qualquer que seja. Se lá na frente a chapa for Sílvio e Iracema, estaremos juntos e se for o inverso da mesma forma”, pontuou.

Ainda segundo Marden, a oposição procura construir uma relação harmônica e colocar na disputa o melhor time para vencer.

“O que a posição tem procurado construir é uma relação harmônica, onde o melhor time para vencer a disputa será o time escalado no momento oportuno”, disse.

De acordo com o deputado, a intenção da caravana da oposição é visitar todos os municípios piauienses até o início do ano que vem, conhecendo os problemas de cada um e ouvindo a população.

“A intenção é que que a gente visite o estado inteiro até o início do ano que vem, ouvindo a população, conhecendo mais de perto os problemas de cada cidade e região”, afirmou.

Facebook
Veja também