Viagora

Atleta de Campo Maior conquista medalhas e disputará mundial

Carlos André, conhecido popularmente como “Jacaré”, é medalhista em solo americano e está se preparando para competição de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos.

O atleta de Campo Maior, Carlos André, conhecido popularmente como “Jacaré”, é medalhista em solo americano e está se preparando para competição mundial de Jiu-Jitsu que será realizada em dezembro nos Estados Unidos.

O jovem está representando o Piauí no exterior e trazendo resultados nos campeonatos em que disputa, como a medalha de ouro no Charlotte Open conquistada em agosto. Além disso, ele também é medalhista nos Opens IBJJF e campeonatos realizados no estado do Texas, região sul dos Estados Unidos.

  • Foto: Divulgação/AscomAtleta de Campo Maior Carlos André.Atleta de Campo Maior Carlos André.

A carreira do jovem no Jiu-jitsu começou aos 19 anos quando ele conheceu o esporte através do professor faixa preta de Jiu-Jitsu, Eduardo Oliveira, no local em que treinava no Centro de Treinamentos, intitulado com o nome do treinador, localizado em Campo Maior-PI.

Carlos André coleciona em sua carreia títulos conquistados em âmbito regional, nacional e internacional, ele é Campeão Mundial CBJJE, Campeão Panamericano CBLP e foi por doze vezes Campeão Piauiense, além de outros tantos títulos conquistados.

Atualmente o atleta almeja participar da competição Mundial de Jiu-Jitsu que acontecerá em solo americano e retornar com bons resultados. Ele representa a Academia Gracie Barra em San Antonio no Estado do Texas – EUA e auxilia a equipe a conquistar mais títulos nas competições internacionais de Jiu-Jitsu.

Mais conteúdo sobre:

Campo Maior

Piauí

Jiu-Jitsu

Facebook
Veja também