Viagora

Lindolfo Monteiro está em dias com Corpo de Bombeiros, diz Semel

A autorização será válida por um ano. Esse laudo é obrigatório para a realização de atividades e público, e agora poderá receber jogos importantes como o Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira (16), a Secretária municipal de Esporte e Lazer (Semel) informou que o Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, localizado na região Centro sul, está legalizado pelo Corpo de Bombeiros para receber os campeonatos e jogos, além da população de Teresina.

O secretário da Semel, Eduardo Draga Alana, ressalta a importância desse feito para a cidade: “Acredito que esse seja mais um grande feito da nossa gestão, pois apesar de ser obrigação da gestão, desde 2018 o estádio não tinha laudos de funcionamento, e agora está totalmente apto para receber a população, e todos os campeonatos, por isso, acredito que ter o Lindolfo Monteiro aberto e seguro é um grande passo”, disse.

Conforme o laudo divulgado pelo Corpo de Bombeiros, a área do estádio encontra-se regularizada, de acordo com a Lei Estadual número 5.483, de 10/08/2005, atualizada pela Lei Número 5.801, de 26/09/2008. 

A autorização será válida por um ano, ou seja, até novembro de 2022. Esse laudo é obrigatório para a realização de atividades e público, e agora poderá receber jogos importantes como Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, dentre outras atividades.

Facebook
Veja também