Viagora

Prefeito de Monsenhor Gil gasta R$ 312 mil com frutas e verduras

Através de nota, a prefeitura informou que o procedimento vincula a Administração Pública a adquirir o quantitativo que atenda às suas necessidades.

O prefeito do município de Monsenhor Gil, João Luiz Carvalho da Silva (PSD), conhecido por João Luiz, assinou contrato de um ano no valor de R$ 312.293,00 (Trezentos e doze mil, duzentos e noventa e três reais).

O contrato foi firmado no dia 22 de outubro deste ano com a empresa Adauto Sampaio de Abreu, com vigência de 12 meses, para a aquisição de frutas e verduras, para atender as necessidades do município.

  • Foto: DivulgaçãoContrato assinado pelo prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz (PSD).Contrato assinado pelo prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz (PSD).

Monsenhor Gil fica localizada no Centro-Norte piauiense e atualmente possui 10.563 habitantes.

Outro lado

Procurado pelo Viagora o prefeito, através da assessoria de comunicação, emitiu uma nota sobre o assunto.

Confira abaixo nota na íntegra:

Informamos que a contratação de empresa para escolha da proposta mais vantajosa para fornecimento parcelado de frutas e verduras a fim de atender as necessidades do município de Monsenhor Gil – PI foi realizada por meio do Pregão Eletrônico nº 029/2021, na forma de Sistema de Registro de Preços, previsto na Lei 8.666/1993, em seu artigo 15 e pelo Decreto nº 7.892, de janeiro de 2013, meio que a administração pública utiliza para registrar preços de determinado produto para futura e eventual aquisição. O procedimento não vincula a Administração Pública a adquirir a totalidade dos bens licitados, mas tão somente o quantitativo que atenda às suas necessidades, sendo o procedimento em tela um registro em uma base de dados.

Facebook
Veja também