Viagora

Duas pessoas morrem em acidentes no município de Murici dos Portelas

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois acidentes aconteceram na noite desse domingo (21).

Na noite desse domingo (21), um homem identificado como José e uma mulher identificada como Luzia, morreram em acidentes que também deixou outras duas pessoas feridas, na zona rural do município de Murici dos Portelas, situado no Norte do Piauí.

Conforme informações da Polícia Militar, o primeiro acidente foi registrado por volta de 21h:40 no povoado Porcos.

A ocorrência aconteceu quando dois veículos, modelo Mitsubishi Pajero e Corsa/Classic colidiram frontalmente na rodovia PI-211. O motorista que conduzia o Classic morreu no local do acidente.

  • Foto: Divulgação/PMCarro envolvido no acidente.Carro envolvido no acidente.

Já o condutor do veículo Pajero apresentou ferimento na cabeça e recebeu socorro no local, sendo encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A Polícia Militar atendeu a outro acidente por volta de 23h:10, onde duas motocicletas colidiram no povoado São Carlos, zona rural do município.

O condutor da moto, natural de Joaquin Pires-PI sofreu uma lesão na cabeça com o impacto da colisão, fraturou um dos braços e foi encaminhado ao HEDA.

Ainda segundo informações da PM, a outra condutora envolvida no acidente é natural de Murici dos Portelas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local fazendo a remoção dos corpos das vítimas que foram encaminhados para a cidade de Parnaíba.

Com informações do Piauí Em Dia.

Facebook
Veja também