Viagora

"Jeová Alencar será meu candidato a deputado estadual", diz Dr. Pessoa

A declaração foi dada pelo prefeito de Teresina na manhã desta sexta-feira (26), sobre as eleições de 2022.

Na manhã desta sexta-feira (26), o prefeito Dr. Pessoa, em visita a obra no Parque da Criança, na zona Leste de Teresina, afirmou que seu candidato a deputado estadual nas eleições de 2022, será Jeová Alencar.

Na noite dessa quinta-feira, o prefeito esteve reunido com o vice-prefeito Robert Rios (PSB), o secretário de Planejamento João Henrique (MDB), o diretor-presidente da Eturb, Pessoinha e com o presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar (MDB).

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr PessoaPrefeito de Teresina, Dr Pessoa

O encontro foi realizado na casa de Robert Rios, para discutir a situação de Pessoinha, onde foi especulado uma possível mudança em seus planos para disputar o cargo de deputado estadual, assim como Jeová Alencar.

Segundo Dr. Pessoa, Jeová e Pessoinha quiseram mudar a estratégia para o ano que vem, mas que não mudará seu pensamento em relação aos dois.

“O meu grupo político vem se movimentando. Eles quiseram em conversação, mudar o percurso do rio, mas o prefeito continua dizendo que no ano que vem vou tratar de política específica, mas não mudarei meu pensamento, Jeová Alencar será meu candidato a deputado estadual e o Pessoinha a deputado federal”, afirmou.

Facebook
Veja também