Viagora

APPM emite nota de pesar pela morte do prefeito Zé Filho

No trecho da nota publica através das redes sociais, a APPM lamenta a morte do prefeito e afirma que o mesmo era um entusiasta do desenvolvimento do município.

Nesta segunda-feira (29), a Associação Piauiense de Municípios (APPM), emitiu nota de pesar pela morte do prefeito de Madeiro, Zé Filho (Progressistas), que foi assassinado a tiros em um campo de futebol.

No trecho da nota publica através das redes sociais, a APPM lamenta a morte do prefeito e afirma que o mesmo era um entusiasta do desenvolvimento do município.

  • Foto: Divulgação/InstagramNota de pesar da APPM.Nota de pesar da APPM.

“Deixa a marca de um homem do povo, amante da sua terra natal, que no exercício das duas funções sempre buscou o melhor para sua gente. Era um entusiasta do desenvolvimento de Madeiro”, ressalta em trecho da nota.

Ainda em nota, o presidente da APPM se solidariza com os amigos e familiares do prefeito e solicita que uma investigação de caráter sério e urgênte sejam realizadas em torno do caso. Além disso, foi decretado um luto de três dias na sede da instituição da APPM.

“O presidente da APPM, em nome de todos os que compõem esta casa municipalista, solidariza-se aos familiares e amigos do grande gestor, rogado a Deus, em sua infinita bondade, que possa ser a fonte de luz dos que choram neste momento de extrema dor. Ao mesmo tempo, pede aos órgãos competentes uma investigação séria e urgente, para que se faça justiça” finaliza em nota.

O governador Wellington Dias informou através das redes sociais que o caso já está com Delegacia Geral e que foi encaminhado uma equipe de reforço para a região.

Na noite desse domingo (28), o prefeito da cidade de Madeiro, José de Ribamar Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas) foi morto a disparos de arma de fogo em um campo de futebol da cidade.

Conforme as primeiras informações divulgadas, o gestor foi encaminhado ainda com vida ao hospital de Luzilândia, que fica cerca de 26 km da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

APPM

Zé Filho

Wellington Dias

Facebook
Veja também