Viagora

Polícia faz buscas para localizar suspeito de matar prefeito de Madeiro

Segundo informações da Polícia Militar de Luzilândia, o suspeito do crime possui um vínculo de parentesco com o prefeito Zé Filho.

A Polícia Militar do Piauí, em conjunto com a Polícia Civil, segue em diligências para localizar o suspeito de assassinar o prefeito do município de Madeiro, Zé Filho (Progressistas), a tiros nesse domingo (28).

Segundo informações, repassadas ao Viagora na manhã desta segunda-feira (29), pela PM de Luzilândia, o suspeito possui um vínculo de parentesco com o prefeito e não se sabe a motivação do crime.

  • Foto: Divulgação/InstagramZé Filho, prefeito de Madeiro.Zé Filho, prefeito de Madeiro.

Ainda de acordo com a PM, desde ontem as equipes estão realizando buscas na região, para localizar o suspeito de cometer o assassinato. 

O governador Wellington Dias determinou uma intensa investigação para apurar a morte do prefeito Zé Filho e enviou uma equipe de reforço para ajudar nas investigações. Segundo ele, o caso já está com a Delegacia Geral.

O anúncio do governador foi feito através das redes sociais. Wellington também lamentou a morte do gestor e prestou solidariedade aos amigos e familiares de Zé Filho.

Entenda o caso

Na noite desse domingo (28), o prefeito de Madeiro, José de Ribamar Araújo Filho, conhecido por Zé Filho, morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo em um campo de futebol da cidade.

Segundo as primeiras informações divulgadas, o gestor chegou a ser levado com vida ao hospital de Luzilândia, que fica cerca de 26 km do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Facebook
Veja também